AMAR A DEUS

“Nós amamos porque ele nos amou primeiro”
– 1 João 4:19 –

SERVIR PESSOAS

“Capacitação do Espírito Santo para servir e disseminar as boas-novas de Cristo”
– Atos 2:3 –

MUDAR O MUNDO

“Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade”
– 1 João 3:18 –

Amarca que carregamos em nós é também a marca que deixamos por onde passamos e em quem tocamos. A marca é mais que uma forma, mais que linhas definidas; é a história que avança, a linha do tempo, o traço da trilha, o risco do movimento. Mover-se é um risco. Do movimento se faz a mudança e da mudança a evolução. Alcançar o novo, tocar o desconhecido, avançar à terra que ainda não se viu. Somos o movimento, somos a mudança, somos um corpo de vida pulsante! Carregamos a marca, deixamos a marca, riscamos o mundo com o movimento dos que amam, o gesto dos que servem, a coragem dos que mudam.

Amar a Deus. Servir pessoas. Mudar o mundo.

Amamos porque ele nos amou primeiro. Amamos no movimento das mãos que adoram, dos joelhos que se dobram, dos lábios que declaram, do coração que reconhece que tudo é dele, por ele e para ele.

Servimos como seus seguidores. Capacitados pelo seu Espírito somos como um facho de luz, uma linha incandescente que brilha com intensidade a chama daquele que arde em nós.

Mudamos. Não nos conformamos! Mudamos porque quem vive muda e a vida que tudo muda vive em nós. Mudamos quem somos! Então quem somos existe pra mudar a fome em provisão, a orfandade em adoção, o desprezo em salvação. Mudamos porque somos um corpo, porque somos seu corpo, seu povo, sua igreja, seu movimento pra mudar tudo!

Não somos apenas um símbolo, uma forma, um lugar. Somos o movimento que deixa rastros, a comunidade que levanta a voz, o exército que flameja a bandeira, a igreja que ergue o nome que está acima de todo nome! Amamos a Deus com tudo o que somos! Servimos pessoas com tudo o que temos! Mudamos o mundo com o que somos e temos! E assim seremos a marca, o movimento, o traço, a voz e a mudança que de geração em geração tornará Jesus conhecido.