“Amamos a Deus, servimos às pessoas.”

GESTÃO MINISTERIAL

ADMINISTRAÇÃO

Responsável pela administração da PibFlorida na parte burocrática e documental, cuidando de nosso patrimônio, bem como de compras, contratos, serviços prestados, recursos humanos, reformas, consertos, seguros, logísticas, prestação de serviços voluntários, informativos, locações e utilização dos espaços.

INFANTIL

É responsável pelo ensino de nossas crianças, contando atualmente com cerca de 80, distribuídas em salas de aula por faixa etária, desde o berçário. Também desenvolve atividades lúdicas enquanto os pais participam dos cultos, apresentações de crianças em atividades especiais, entre outros.

ADOLESCENTES

Procura edificar a vida dos adolescentes, ajudando-os a enfrentar os problemas característicos da idade através das celebrações, pequenos grupos, aconselhamento, acampamentos e programas especiais.

JOVENS

Promove a integração dos jovens com foco no crescimento espiritual e ambientação dos jovens através de estudos bíblicos, louvores e palestras.

FAMÍLIA

Tem como objetivo ministras às famílias, em especial, aos casais, através de aconselhamento, visitação, ensino e eventos.

CRIATIVIDADE

Auxilia todos os ministérios da igreja criando artes, vídeos, campanhas e usando outros recursos que facilitem e promovam a visão da Pib Florida. Utiliza as redes sociais de forma criativa e impactante para conectar-se com o máximo de pessoas na Florida e ao redor do mundo. Anuncia constantemente o evangelho de Cristo e divulga o trabalho da igreja.

ENSINO

PEQUENOS GRUPOS

Responsável pelas palavras ministradas nos Pequenos Grupos, sua integração, orientação aos Líderes dos PGs e multiplicações. A exemplo dos demais Ministérios, este é um dos fundamentais, sendo importante que você faça parte de um, desfrutando de amizade, comunhão, boa comida e da Palavra de Deus.

ENSINO

Responsável por toda área de Doutrina Bíblica e Ensino da igreja, inclusive no que tange ao material que é ensinado nas nossas classes de Escola de Capacitação, onde atualmente temos as salas de Família, Doutrina Bíblica I e Temas Atuais, iniciando no próximo trimestre a nova classe de Doutrina Bíblica II.

CONEXÃO

Desenvolver estratégias de evangelismo e conexão dos que não fazem parte igreja. Atuar no processo de conexão dos visitantes.

INTEGRAÇÃO

Atuar para que cada novo-decidido seja ambientado com a cultura da igreja e sinta-se em família. Promover o cuidado individual, apoiando o crescimento espiritual através do aconselhamento e estudo bíblico, a fim de que seja batizado e encontre o seu lugar para servir.

COMUNHÃO

EVENTOS

Sere à igreja na organização de festas e eventos sociais, promover a comunhão entre os irmãos através de programações diversas, servindo aos demais ministérios com ornamentação criativa.

REDE DE MULHERES

Fortalece amizades através de encontros em pequenos grupos nos lares, passeios, chás e encontros mensais, atendendo as necessidades específicas das mulheres solteiras, casadas, divorciadas e viúvas.

ESPORTES

Desenvolve comunhão e propaga a mensagem do Evangelho através do esporte. O Ministério promove a disciplina e incentiva hábitos saudáveis, oferecendo aulas e atividades de recreação para todas as idades.

MINISTÉRIOS DOS HOMENS

Integra os homens da igreja através de eventos e encontros mensais. Este ministério cuida do estacionamento e da segurança durante os cultos, faz visitas, promove encontros de oração e é responsável pelo socorro e prevenção contra furacões.

FOTOGRAFIA

Registra os eventos da igreja e cria uma equipe que seja capacitada a usar esta atividade para alcançar e envolver outras pessoas na igreja. Atua junto aos demais ministérios promovendo um acervo da história da igreja e criando material de marketing e divulgação.

ABRACE

Este ministério existe para apoiar o imigrante recém-chegado auxiliando-o nos primeiros passos longe de sua pátria: escola, seguro, vacinas para filhos, como tirar documentos, etc… Possibilita uma integração mais rápida ao novo país através da igreja.

GRUPO DA IDADE DE OURO – GIDO

Promove a integração dos membros de mais de 55 anos para edificação, comunhão e atividades de lazer.

COSTURA E FIGURINO

Cria e confecciona figurinos para eventos e programações especiais da PibFlorida. Contribui para que os ministérios sejam equipados com o guarda-roupa e acessórios adequados para suas atividades.

PROCLAMAÇÃO

MISSÕES

Atuamos no Haiti e no Brasil e temos como alvo: erradicar o analfabetismo, erradicar a fome, erradicar a pobreza e treinar líderes. Nossa missão é abrir as portas para que as pessoas sem esperança possam sonhar, realizar seus sonhos e  preparar as pessoas para construir um mundo melhor, deixando um legado para as futuras gerações que virão.

CELEBRANDO RECUPERAÇÃO

Um programa centrado em Jesus Cristo, baseado em 8 princípios e 12 Passos que tem como base a Palavra de Deus. Acreditamos que todo ser humano, com a ajuda de Nosso Poder Superior, JESUS CRISTO, pode ser transformado e liberto. O programa é desenvolvido através de encontros semanais em pequenos grupos.

CAPELANIA

Assistência espiritual a todos aqueles que por conta das circunstâncias (em hospitais ou presídios) ou em decorrência de suas atribuições profissionais, encontram-se impossibilitados de receber um serviço religioso regular. A equipe de capelania é o instrumento por meio do qual a Palavra chega a pessoas que se encontram nessas situações.

EMPRESÁRIOS

Networking de empresários com capacitação para o serviço e edificação para a vida de cada um com princípios da Palavra de Deus.

SERVIÇO

AÇÃO SOCIAL

Ajuda a igreja e a comunidade através da distribuição de cestas básicas e roupas. Promove cursos que auxiliam o brasileiro na adaptação aos Estados Unidos, bem como cursos profissionalizantes e de capacitação.

RECEPÇÃO

Recepcionar as pessoas com alegria, proporcionando um ambiente acolhedor e informal, de maneira que possam desfrutar de tudo o que lhes é proposto, levando-os a retornar à igreja.

TRADUÇÃO

Equipe disposta a traduzir os cultos para o visitante que fala apenas o inglês para que se sinta acolhido e pertencente ao grupo.

TRÂNSITO

Coordena o processo de estacionamento dos carros durante as programações da igreja, a fim de que a chegada das pessoas seja tranquila. Certifica-se de que o patrimônio esteja seguro durante os cultos, supervisionando as áreas externas.

COZINHA

Serve aos ministérios através de deliciosos pratos nas mais diversas ocasiões. O PibCafé (nossa lanchonete) oferece refeições durante a semana, aos domingos e em ocasiões especiais.

DIACONATO

Trabalha com alegria para manter a ordem do culto, distribuição a Ceia do Senhor, cuida das necessidades dos membros, congregados e pastores de acordo com a Palavra de Deus.

FINANÇAS

Administra todos os bens e finanças da igreja de maneira honesta, prática e transparente, usa os recursos com sabedoria para que o Reino de Deus cresça e Cristo seja glorificado.

ADORAÇÃO

MÚSICA

Glorifica a Deus através da música, com grupos de louvor, coros, conjuntos, orquestra e demais recursos musicais. Oferece diversos cursos para aprimorar o talento daqueles que desejam servir ao Senhor através da música.

DANÇA

Enriquecer a mensagem falada ou cantada através da dança. Desenvolver um grupo que utilize a expressão corporal para levar a igreja à adoração.

SONOPLASTIA E ILUMINAÇÃO

Cuidar para que a comunicação da mensagem pregada,  cantada ou interpretada chegue até o ouvinte com maior clareza possível. Atuar nos cultos regulares, programações especiais e nos eventos promovidos pelos ministérios da igreja promovendo som e luz de qualidade.

TEATRO

Equipa os artistas para que possam alcançar vidas através da dramatização nos cultos e nos eventos. Produz peças, esquetes e participar na apresentação de cantatas.

MULTIMÍDIA

Comunica a mensagem de salvação através de recursos de multimídia, com um direcionamento criativo e operacional.

INTERCESSÃO

Suporte aos ministérios da igreja através da prática constante da intercessão. Envolve os membros da igreja para que se comprometam a interceder uns pelos outros.

ENVOLVA-SE

    Seu Nome:

    Seu Email:

    Ministério:

    Sua Mensagem: